Ir direto para menu de acessibilidade.

Arraial do Instituto de Tecnologia

• Publicado: Terça, 03 de Julho de 2018, 14h25
  • Última atualização em Quarta, 04 de Setembro de 2019, 19h47

Nesta última quinta-feira dia 28/06 de 2018, ocorreu o arraial do ITEC, promovido pela direção geral do instituto. Na ocasião ocorreu um delicioso café da manhã regado de comidas típicas e muita descontração entre os participantes.

“Os nossos servidores e alunos são as engrenagens que fazem o ITEC funcionar, e momentos como esse não é nada mais que nossa obrigação enquanto direção.” - Newton Soeiro, Diretor geral do ITEC.

“Confraternizar, brincar e interagir, são fatores fundamentais para manter um ambiente de trabalho saudável para quaisquer organização, seja ela privada ou pública.” - Hito Braga, Diretor adjunto do ITEC.

O ITEC agradece a presença de todos, e reitera a satisfação de fazer parte do dia a dia dessas pessoas. Confira algumas fotos do evento:

registrado em: