Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > SITEC 2018 - Submissão de Trabalhos e Artigos Científicos

SITEC 2018 - Submissão de Trabalhos e Artigos Científicos

• Publicado: Quarta, 19 de Setembro de 2018, 14h45
  • Última atualização em Quarta, 04 de Setembro de 2019, 19h58

É com imenso prazer que a Direção Geral do Instituto de Tecnologia - ITEC anuncia as Inscrições para a submissão de Artigos Científicos para a Semana do Instituto de Tecnologia - SITEC 2018. Conforme já havíamos comunicado na fan page do Instituto, o tema da SITEC deste ano foi pensado e escolhido para abordar uma área que é bastante recorrente na vida dos nossos profissionais de Engenharia e Arquitetura, bem como na vida dos nossos discentes, Inovações Tecnológicas e seus Impactos no Futuro.

Dessa forma, a direção do Instituto está abrindo um espaço para que nossos discentes exponham seus trabalhos acadêmicos na Semana do Instituto neste ano. A linha temática a ser desenvolvida nos trabalhos é "Desenvolvimento Tecnológico na sua Área de Atuação", tratando tanto de novos produtos, novos serviços, entre outros.

Abaixo segue o anexo com o modelo para submissão dos artigos científicos e o prazo para a submissão irá a partir da publicação deste post, até o dia 30 de setembro. A confirmação dos trabalhos selecionados será publicada em nossas mídias sociais, então acompanhem o ITEC pelo site e pela fan page no facebook.

Os trabalhos deverão ser enviados para o e-mail: imprensaitec@ufpa.br contendo o assunto: "SITEC 2018 - Título do artigo - Autor principal - Área de Atuação", assim como no corpo do e-mail deverão conter mais informações acerca do artigo (autores, curso, área, etc).

MODELO PARA A SUBMISSÃO DE ARTIGOS SITEC 2018 DISPONÍVEL AQUI.

registrado em: