Qua, 04 de Janeiro de 2017 14:44

itec

Processo de Seleção do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Industrial (PPGEI) em nível de Mestrado –TURMA 01/2

A Universidade Federal do Pará, por meio do Instituto de Tecnologia, torna público o Edital para o ingresso de Alunos Regulares no Programa de Pós-Graduação em Engenharia Industrial, Turma 01/2017, em nível de Mestrado (Stricto Sensu), reconhecido pela CAPES. O curso de Mestrado em Engenharia Industrial tem duração de 24 (vinte e quatro) meses.

VAGAS:  Neste edital são ofertadas até 20(vinte) vagas, distribuídas em uma única Área de Concentração: Materiais e Metalurgia, abrangendo Linhas de Pesquisa em:

• Processamento e Caracterização de Materiais

• Materiais Metálicos e Caracterização

Acesso ao edital (Clique aqui).

.

Última atualização em Qua, 04 de Janeiro de 2017 15:00