Eleições do Instituto de Tecnologia da UFPA 2018-2022
Qua, 14 de Março de 2018 15:57

Listas de Votação

Em: 04/04/2018

A Comissão Eleitoral das Eleições para Diretor Geral e Diretor Adjunto do Instituto de Tecnologia torna público as Listas das pessoas habilitadas à votação no dia 05 de abril (quinta-feira). Todas as listas seguem abaixo:

Graduação:

Pós-Graduação:

Docentes:

LISTA DOS DOCENTES APTOS À VOTAÇÃO.

Técnicos-administrativos:

LISTA DOS TÉCNICOS-ADMINISTRATIVOS APTOS À VOTAÇÃO.

Locais de Votação

Em: 04/04/2018

A comissão eleitoral das Eleições para diretor geral e diretor adjunto do Instituto de Tecnologia torna público os locais disponíveis para votação a qual ocorrerá neste dia 05/04 (quinta-feira) no período das 09h às 20h. Confira abaixo os locais de votação.

• Votação de discentes (graduação e pós-graduação) ocorrerá no Auditório Setorial do Profissional;
  • Docentes e Técnicos-administrativos ocorrerá na sala de reuniões do ITEC.

Novamente, para ambos os locais o horário de votação ocorrerá no horário das 09h-20h.

Homologação das chapas inscritas na Eleição do ITEC

Em: 26/03/2018

A Comissão eleitoral do Instituto de Tecnologia homologa as chapas inscritas para a Eleição de diretor Geral do Instituto de Tecnologia. E torna público o novo calendário para o Recebimento de Recurso e Resultado do Recurso.

LINKS:

Homologação e Registro das Chapas

Calendário de Recebimento e Resultado de Recurso

_____________________________________________________________________________

Edital de abertura para as Eleições do Instituto de Tecnologia da UFPA 2018-2022

A direção geral do Instituto de Tecnologia torna público o Regimento eleitoral Nº 001/2018 da consulta prévia para elaboração das listas tríplices de candidatos a Diretor Geral e Diretor Adjunto do Instituto de Tecnologia da UFPA. Bem como, o CALENDÁRIO ELEITORAL e também o FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO. Todos estes documentos encontram -se em anexo nos links abaixo:

Regimento Eleitoral Nº 001/2018 disponível aqui.

Formulário de Inscrição e Calendário Eleitoral disponível aqui.

Última atualização em Sex, 13 de Abril de 2018 14:20