Cerimônia de posse da Direção Geral 2018-2022 do ITEC
Sex, 18 de Maio de 2018 11:30

Nesta última quinta-feira (17 de maio) ocorreu a cerimônia de posse da nova direção geral do Instituto de Tecnologia da UFPA - ITEC. Foram empossados Diretor Geral e Diretor Adjunto os professores: Dr. Newton Sure Soeiro e Dr. Hito Braga de Moraes, os quais terão o desafio de conduzir o ITEC durante o próximo quadriênio. O evento ocorreu no auditório do Programa de Pós Graduação do Instituto de Tecnologia (PPGITEC), e contou com a presença do Magnifico Reitor Prof. Dr. Emmannuel Zagury Tourinho e o Vice Reitor Prof Dr. Gilmar Pereira da Silva, além de docentes, técnicos e discentes do Instituto de Tecnologia da UFPA.

Na oportunidade, quando perguntado quais as perspectivas para esses quatro anos, o então diretor empossado respondeu: “O desafio vai ser grande, várias dificuldades irão aparecer, no entanto um instituto que forma engenheiros e arquitetos depende justamente de desafios para ser grande e o ITEC sempre foi e sempre será grande. Com trabalho e cooperação de todos iremos vencer quaisquer dificuldades” - Prof. Dr. Newton Soeiro. O Ex-Diretor Geral ITEC Prof. Dr. Alcebíades Negrão Macêdo, falou um pouco sobre sua gestão e sua perspectivas dessa nova gestão: “O ITEC vem conseguindo através de muito trabalho enfrentar as dificuldades que o país vem passando, muito foi feito na nossa gestão posso citar algumas, expansão com novos cursos e espaços físicos. Porém sabemos que ainda falta muita coisa para ser feita, e sei que o Newton e o Hito são as pessoas certas para desenvolver esse trabalho, tenho total confiança nessa gestão!” - disse o Prof. Dr. Alcebíades Macedo. No mais, desejamos à nova gestão sucesso nesses quatro anos de trabalho.

Confira a seguir algumas fotos do evento:

Última atualização em Sex, 18 de Maio de 2018 12:03