SITEC 2018 - Semana do Instituto de Tecnologia
Sex, 26 de Outubro de 2018 19:41

SITEC 2018 - SOBRE O EVENTO

É com um imenso prazer que a Direção Geral do ITEC apresenta a Semana do Instituto de Tecnologia - SITEC 2018!!!

Preparem-se para um evento totalmente diferente, com diversas palestras e atrações que irão contribuir na formação dos nossos alunos.

O tema deste ano foi escolhido para tratar da área tecnológica e os impactos que as inovações da tecnologia trazem para a nossa vida, o qual é um tema que é bastante recorrente na nossa vida quanto Engenheiros e Arquitetos.

Todas as informações sobre o evento como, data, local, inscrições, bem como a programação das palestras e minicursos serão postas nas nossas mídias sociais e no site do itec: www.itec.ufpa.br. Estejam atentos aos prazos e as datas das atrações da SITEC 2018.

Além disso, nesse ano estaremos abrindo para os nossos discente exporem seus trabalhos na área de Inovações Tecnológicas, estaremos estabelecendo um período para a entrega de artigos a partir da semana que vem.

Dessa forma, acompanhem as nossas mídias para mais informações sobre o evento.

SITEC 2018 - POSTS DO EVENTO

- INSCRIÇÕES SITEC 2018 - Dísponível aqui.

- INSCRIÇÕES PARA MONITORIA (ENCERRADAS!) - Disponível aqui.

- SUBMISSÃO PARA ARTIGOS CIENTÍFICOS - Disponível aqui.

SITEC 2018 - PROGRAMAÇÃO DO EVENTO

Esse ano o evento ocorrerá num período diferente, o evento acontecerá no período de 06 à 09 de novembro. E a Direção Geral do ITEC convida todos que compõe o corpo do Instituto de Tecnologia, discentes, docentes e técnicos, a participarem do evento, que contará com uma série de atrações que irão contribuir para as suas vidas sociais e acadêmicas.

Confira abaixo a programação oficial do Evento (clicando no link):

Dia 06/11 - Terça-feira - DIA1

Dia 07/11 - Quarta-feira - DIA2-1 / DIA2-2

Dia 08/11 - Quinta-feira - DIA3-1 / DIA3-2

Dia 09/11 - Sexta-feira - DIA4

SITEC 2018 - INSCRIÇÕES MINICURSOS

em 30/110/2018

Estão abertas as inscrições para os minicursos da Semana do Instituto de Tecnologia - SITEC 2018. O evento contará com uma série de minicursos voltados para a área tecnológica de todas a engenharias que fazem parte do ITEC. Lembrando que as vagas para os minicursos são limitadas, os minicursos práticos possuem um total de 20 vagas por minicurso e os teóricos possuem um total de 35 vagas. Todos os detalhes estão sendo informados no formulário de inscrição. As inscrições para os minicursos ocorrerão até o dia 02/11 (sexta-feira), então fiquem ligados nas nossas mídias sociais bem como no site do ITEC: www.itec.ufpa.br para maiores informações.

Para ter acesso ao formulario de inscrição basta clica no minicurso desejado.

Minicursos Práticos (laboratórios)

Minicursos Teóricos (Bloco de Aulas - Bloco B)

NOVOS MINICURSOS!!!!!!! (Inscrições até o dia 02/11)

Última atualização em Seg, 05 de Novembro de 2018 15:18