Página inicial > Eventos e Chamadas > Seleção de Bolsistas pelo Instituto Tecnológico Vale Desenvolvimento Sustentável (ENCERRADO)
Início do conteúdo da página

Publicado: Quinta, 02 Dezembro 2021 14:29
imagem sem descrição.

Estão abertas inscrições para várias bolsas de pesquisa nas áreas de Biodiversidade e Serviços de Ecossistema; Genômica Ambiental; Tecnologia Ambiental; Geologia Ambiental e Recursos Hídricos; Socioeconomia e Sustentabilidade; e Computação Aplicada pelo Instituto Tecnológico Vale Desenvolvimento Sustentável (ITV DS). As bolsas são direcionadas para estudantes de graduação, profissionais de nível superior, mestres e doutores. O limite de inscrições varia do dia 6 até 16 de Dezembro.

O ITV DS foi criado em 2009 e tem se consolidado como uma das instituições de pesquisa em desenvolvimento sustentável mais importantes da região Norte do país, mantém um curso de mestrado profissional recomendado pela CAPES.

INICIAÇÃO CIENTÍFICA

DTI-B