Saiba como enviar seu passaporte vacinal para realização das atividades presenciais na UFPA
De acordo com a Nota Oficial do Reitor da Universidade Federal do Pará, publicada em 30 de dezembro de 2021 e a Resolução 1.533/2021 do Conselho de Administração, será necessário apresentar Passaporte Vacinal para a participação nas atividades presenciais na instituição.
Os discentes (graduação e pós-graduação) e docentes do Instituto de Tecnologia devem fazer o envio do passaporte via site do ITEC, através do seguintes passos:
- Acesse o site do Instituto de Tecnologia, através do link: http://itec.ufpa.br/;
- Clique sobre o menu COMPROVANTE/COVID-19, na parte superior direita da tela inicial;
- Clique sobre uma das categorias listadas: DISCENTE GRADUAÇÃO, DISCENTE PÓS-GRADUAÇÃO ou DOCENTE;
- Preencha o formulário e insira seu passaporte vacinal;
- Clique sobre o botão ENVIAR. Será enviado para seu e-mail institucional uma cópia com suas respostas.
OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: Será necessário, obrigatoriamente, usar a conta de e-mail institucional pessoal para autenticação.
Os discentes do Instituto de Tecnologia possuem o e-mail institucional pessoal com final @itec.ufpa.br, o qual é criado automaticamente, alguns meses após sua matrícula. Caso não saiba o usuário e senha, efetuar os seguintes passos:
- Acesse o SAGITTA, com as credenciais do SIGAA, através do link: https://sagitta.ufpa.br/sagitta/;
- Selecione o Centro de Tecnologia da Informação e Coordenação (CTIC) como UNIDADE PRESTADORA DE SERVIÇO;
- Em CORREIO ELETRÔNICO, clicar sobre a opção ABERTURA, RECUPERAÇÃO E FECHAMENTO DE E-MAIL;
- Clicar sobre a opção RECUPERAÇÃO DE LOGIN E SENHA DO E-MAIL INSTITUCIONAL (PESSOAL);
- Irá ser exibido seu e-mail institucional. Clique sobre o botão REDEFINIR SENHA, caso queira alterá-la .
Abertura do sistema: 10/01/2022.
Fechamendo do sistema: 25/01/2022 (GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO) - NOVO PRAZO.
REDES SOCIAIS