Faculdade - Engenharia Elétrica

A Faculdade de Engenharia Elétrica é uma Unidade do Instituto de Tecnologia da Universidade Federal do Pará e mantém o Curso de Graduação em Engenharia Elétrica da Universidade Federal do Pará, que foi fundado em 1963, através da Resolução 10/63 de 18/11/1963, do Conselho Universitário, visando formar recursos humanos na área de Engenharia Elétrica. A primeira turma formou-se em 1968. O curso foi reconhecido pela Portaria; 318/87 do antigo Conselho Federal de Educação (CFE). Seus docentes, além de atuarem no Curso de Graduação, também são integrantes do curso de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica,onde são formados mestres e doutores nas diversas ênfases da Engenharia Elétrica.

Universidade Federal do Pará

Instituto de Tecnologia (ITEC)

Faculdade de Engenharia Elétrica (FEE)

Rua Augusto Corrêa, Guamá