Ir direto para menu de acessibilidade.

Boas-vindas aos calouros do ITEC 2016

• Publicado: Quinta, 02 de Junho de 2016, 12h48
  • Última atualização em Segunda, 02 de Setembro de 2019, 20h32

A direção do Instituto de Tecnologia da UFPA junto a Atlética Mustang e os diretórios dos centros acadêmicos, no dia 19/05, promoveram a “Calourada das Engenharias do ITEC”, para dar as boas-vindas aos calouros 2016 do Instituto. O evento aconteceu no estacionamento do portão 3, com shows da Banda Demorô e DJ Junior Mix. O objetivo do evento foi socializar com os novos ingressantes dos cursos de Engenharia e Arquitetura e Urbanismo, ressaltando a importância desses alunos para o ITEC. O evento contou ainda com a participação da ex diretora do Instituto Profª Maria Emília Tostes, a Coordenadora de Planejamento, Gestão e Avaliação, Rosiane Terra, os diretores da Divisão de Compras e Divisão de Gestão de Pessoal, Luana Pinon e Fernando Cardoso, respectivamente, a secretária do curso de Engenharia Mecânica, Syglea Vieira e o candidato a reitor da UFPA e professor da faculdade de Engenharia Elétrica, Prof. Edson Ortiz. Outras programações também acontecerão para os calouros junto as suas respectivas faculdades.

registrado em: